No próximo dia 7 de novembro, será realizado na sede do Conselho Federal da OAB O II Congresso Internacional de Direito Agrário e do Agronegócio. As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas no site do evento.

A solenidade de abertura contará com as presenças do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia; do Membro Honorário Vitalício Marcus Vinicius Furtado Coêlho; do corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, do presidente da Comissão Especial de Direito Agrário e do Agronegócio do Conselho Federal da OAB, Ricardo Barbosa Alfonsin; do diretor-geral da Escola Nacional da Advocacia (ENA), José Alberto Ribeiro Simonetti Cabral; da membro-consultivo da ENA, Carolina Petrarca; e do presidente da CDAgro do Instituto dos Advogados do Brasil (IAB); Frederico Price Grechi. 

A programação traz cinco painéis com os principais tópicos do setor: Expectativas para o Direito Agrário e para o Agronegócio – Gestão 2019/2023 (Painel 1); Direito Ambiental e o Agronegócio (Painel 2); Contratos Agrários e Contratos Atípicos – uma visão atual (Painel 3); Soluções em Momentos de Crise da Atividade Rural (Painel 4); e O Agronegócio Brasileiro no Mundo (Painel 5).

Vale dizer que serão concedidos certificados aos participantes do II Congresso Internacional de Direito Agrário e do Agronegócio, perfazendo um total de oito horas para efeito de complementação das horas curriculares exigidas nos cursos de Direito.

Fonte: OAB

II CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DIREITO AGRÁRIO E DO AGRONEGÓCIO

Data
07 de novembro de 2018

Local
Sede da OAB (Brasília/DF)

Inscrições
https://bit.ly/2CNN1NF

Associe-se na APPE