Em clima de confraternização, a Associação dos Procuradores do Estado de Pernambuco (APPE) promoveu um coquetel no terraço do 7º andar do edifício-sede da PGE-PE, nesta segunda-feira (07) à tarde, após cerimônia de transmissão do cargo de Procurador Geral do Estado de Pernambuco do procurador César Caúla ao procurador Ernani Varjal Medicis, ocorrida no auditório da Procuradoria.

O novo procurador geral, Ernani Medicis, 37 anos, está há quase 13 anos integrado ao quadro de procuradores estaduais. Durante sua posse, agradeceu a confiança depositada pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e prometeu trabalhar incansavelmente “para superar os desafios, contribuindo para que a gestão administrativa se dê de forma cada vez mais célere e juridicamente segura”.

Já César Caúla ressaltou a economia que a PGE-PE conseguiu ao longo da sua permanência no cargo.  “Recuperamos R$ 800 milhões de créditos da dívida ativa estadual, ultrapassamos as metas instituídas pela Secretaria de Planejamento. Isso foi feito por meio de uma série de providências entre as quais destaco a priorização de processos estratégicos, o estreitamento das relações com o TCE, a realização de contatos diretos com os contribuintes, entre outras medidas que nos afastam da abordagem simplesmente mecânica dos processos de execuções fiscais”, destacou.

Confira todas as fotos na nossa Galeria ou através no nosso Flickr.

Com informações da APPE e do Diario de Pernambuco.