A diretoria da APPE promoveu um coquetel na sede da entidade, no final da tarde desta terça-feira (13), para recepcionar o vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça, o ministro Og Fernandes, após a palestra que proferiu no auditório Elias Lapenda Sobrinho, sobre “Inteligência Artificial: Presente e Futuro das Profissões Jurídicas”. Procuradores e procuradoras do Estado de Pernambuco que assistiram à exposição, organizada pela Centro de Estudos Jurídicos (CEJ) da PGE-PE, também participaram do encontro.

O presidente da Associação, Rafael Amorim, que compôs a mesa durante o evento, elogiou a explanação do convidado. “O ministro Og Fernandes, com propriedade, trouxe à luz uma discussão contemporânea e necessária, que dará a tônica dos novos tempos na seara jurídica. São muitos os desafios que essa nova realidade nos impõe”, frisou.

Também compuseram a mesa a procuradora-geral do Estado de Pernambuco, Bianca Teixeira, o coordenador do CEJ/PGE-PE, Silvano Flumignan, o presidente da OBA-PE, Fernando Lins, e o presidente da Associação dos Magistrados de Pernambuco (AMEPE), Leonardo Asfora.